O empreendedor brasileiro não pode negligenciar sua presença nas redes sociais, pois tem como cliente o povo mais conectado do mundo, segundo recentes pesquisas realizadas por renomados institutos globais. Assim, estar nas redes sociais de maneira consciente e profissional é fortalecer a presença junto ao seu consumidor, em qualquer lugar, o tempo todo e em um ambiente mais próximo e descontraído. Nosso serviço de gestão dessa presença inclui os seguintes itens:
- Indicação e montagem de estratégia de comunicação interativa (web 2.0);
- Criação de perfis/ páginas empresariais em serviços como Facebook, Twitter, Instagram, Foursquare, Linkedin e Youtube, caso se encaixem no plano supracitado;
- Geração de calendário de postagem nas redes sociais, identificando o melhor horário e dia para comunicação com o público-alvo;
- Formulação das máscaras de fotos, contendo as informações e detalhes gráficos que identifiquem a empresa em sua comunicação interativa;
- Elaboração de peças estáticas de comunicação para postagem em datas comemorativas;
Um endereço na internet que não apresente o que há de mais recente nos acontecimentos de uma empresa pode funcionar como um veneno amargo contra a sua existência. Fotos velhas, textos antigos, tecnologias que não são mais aceitas pelos principais navegadores afastam clientes ao invés de atraí-los. Assim, o serviço de atualização de site ou blog consiste em:
- Inserção de novas fotos e vídeos fornecidas pelo cliente em galerias existentes no endereço on-line;
- Criação textos e notícias para postagem no site ou blog;
- Manutenção (caso exista) de agenda de ações da empresa atualizada;
As empresas têm um número crescente de dados sobre seus clientes, mas o que fazem com ele? Na era da informação, é fundamental manter seu contato com clientes e parceiros que fazem ou fizeram parte de seu cotidiano, de forma a não deixar que o vínculo se perca. Uma felicitação por uma data especial, uma oferta inesperada ou uma notícia sobre suas últimas novidades podem ser o chamariz que faltava para reativar um relacionamento ou criar um novo. Esse serviço constitui-se de:
- Digitalização do banco de dados de clientes e parceiros;
- Elaboração de peças estáticas de comunicação para postagem em datas comemorativas;
- Disparo de volume pré-determinado de e-mails por mês;